segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Letra e tradução da música I Will Always Love You(Eu Sempre Te Amarei) da cantora Whitney Houston


Whitney Houston-I Will Always Love You


If I should stay
I would only be in your way
So I'll go, but I know
I'll think of you ev'ry step of the way

And I will always love you
I will always love you
You, my darling you
Hmm

Bittersweet memories
that is all I'm taking with me
So, goodbye. Please, don't cry
We both know I'm not what you, you need

And I will always love you
I will always love you

(Instrumental solo)

I hope life treats you kind
And I hope you have all you've dreamed of
And I wish to you, joy and happiness
But above all this, I wish you love

And I will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I, I will always love you

You, darling, I love you
Ooh, I'll always, I'll always love you

Whitney Houston-Eu sempre te amarei 

Se eu ficar,
Eu apenas estaria em seu caminho
Então eu irei embora, mas eu sei
Vou pensar em você a cada passo do caminho

E eu sempre amarei você
Eu sempre vou te amar
Você, meu querido você
Hmm

Memórias amargas
É só o que estou levando comigo
Então, adeus. Por favor, não chore
Ambos sabemos que não sou o que você precisa

E eu sempre amarei você
Eu sempre vou te amar

(Solo Instrumental)

Espero que a vida te trate gentilmente
E eu espero que você tenha tudo que você sonhou
E eu desejo a você, alegria e felicidade
Mas, acima de tudo isso, eu te desejo amor

E eu sempre amarei você
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu, eu vou sempre amar você

Você, querido, eu te amo
Ooh, eu sempre vou, eu sempre vou te amar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...