terça-feira, 5 de abril de 2011

Luís Miguel - La Barca- Letra e Tradução


Dicen que la distancia es el olvido
Pero yo no concibo esta razón
Porque yo seguiré siendo el cautivo
De los caprichos de tu corazón

Supiste esclarecer mis pensamientos
Me diste la verdad que yo soñé
Ahuyentaste de mí los sufrimientos
En la primera noche que te amé

Hoy mi playa se viste de amargura
Porque tu barca tiene que partir
A cruzar otros mares de locura
Cuida que no naufrague tu vivir

Cuando la luz del sol se esté apagando
Y te sientas cansada de vagar
Piensa que yo por ti estaré esperando
Hasta que tú decidas regresar

Supiste esclarecer mis pensamientos
Me diste la verdad que yo soñé
Ahuyentaste de mí los sufrimientos
En la primera noche que te amé

Hoy mi playa se viste de amargura
Porque tu barca tiene que partir
A cruzar otros mares de locura
Cuida que no naufrague tu vivir

Cuando la luz del sol se esté apagando
Y te sientas cansada de vagar
Piensa que yo por ti estaré esperando
Hasta que tú decidas regresar

A barca 

Dizem que a distância é o esquecimento
Mas eu não aceito essa razão
Porque eu continuarei sendo prisioneiro
Dos caprichos do teu coração

Soubeste esclarecer meus pensamentos
Me disse a verdade que eu sonhei
Tirando de mim os sofrimentos
Na primeira noite que te amei

Hoje minha praia se veste de amargura
Porque sua barca tem que partir
Cruzar outros mares de loucura
Cuida para que não naufrague seu viver

Quando a luz do sol estiver apagando
E se sentir cansada de vagar
Pense que por você estarei esperando
Até que você decidas regressar

Soubeste esclarecer meus pensamentos
Me disse a verdade que eu sonhei
Tirando de mim os sofrimentos
Na primeira noite que te amei

Hoje minha praia se veste de amargura
Porque sua barca tem que partir
Cruzar outros mares de loucura
Cuida para que não naufrague seu viver

Quando a luz do sol estiver apagando
E se sentir cansada de vagar
Pense que por você estarei esperando
Até que você decidas regressar

Um comentário:

Lucinha disse...

Esta é uma belíssia música e a tradução maravilhosa!!

Que bom! Lembro-me de meu pai que gostava muito!

Beijosssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...